Haggard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haggard

A Revolução do Cabal
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagem Duelista!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ROTA
Arqueiro
Arqueiro



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 41

Personagem Duelista! Empty
MensagemAssunto: Personagem Duelista!   Personagem Duelista! Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 21:11

Personagem Duelista! Duelista

"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foram herdadas desde o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre do Sábio as técnicas de espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos sete sábios desenvolveu então a forma atual das técnicas de espada.

Suas práticas são enfocadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.

Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dão o benefício da velocidade.

Como outros guerreiros, os duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.

Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem Duelista!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelista Ved
» Personagem Guerreiro!
» Personagem Mago!
» Personagem Espadachim Arcano!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Haggard :: Guias/Classes :: Guias e discuções sobre a classe-
Ir para: