Haggard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haggard

A Revolução do Cabal
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagem Espadachim Arcano!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ROTA
Arqueiro
Arqueiro



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/06/2008
Idade : 41

Personagem Espadachim Arcano! Empty
MensagemAssunto: Personagem Espadachim Arcano!   Personagem Espadachim Arcano! Icon_minitimeQui 12 Jun 2008, 21:03

Personagem Espadachim Arcano! Espadachim


A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano trouxeram outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.

Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.

No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os homens portadores da espada, se estabeleceram.

Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Heseng
Espadachim
Espadachim



Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2008

Personagem Espadachim Arcano! Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem Espadachim Arcano!   Personagem Espadachim Arcano! Icon_minitimeQua 18 Jun 2008, 20:22

Esse ai sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem Espadachim Arcano!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Persongem Arqueiro Arcano!
» Guia de Skill Guardiao Arcano
» Personagem Guerreiro!
» Personagem Duelista!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Haggard :: Guias/Classes :: Guias e discuções sobre a classe-
Ir para: